20 abril 2015

TOP 5 | Assisto, Acompanho e Recomendo - Canais do YouTube


Olá, pessoal :) Hoje venho trazer algo bem legal. Os 5 canais do YouTube que Assisto, Acompanho e Recomendo. Ultimamente estou vendo muitos vídeos no youtube, mas tem alguns canais que não perco um só vídeo, sempre que tem vídeo novo vou correndo assistir. E esses canais que aqui falarei são canais que gosto muito, tando do conteúdo abordado por eles quanto pelas próprias pessoas que apresentam. Então, vamos saber quem são?


O Geek Freak é apresentado pelo Victor Almeida, um doce de pessoa! Super divertido e sempre tem ótimas indicações. Conheci o canal meio que por acaso. Foi por uma busca pelo YouTube que conheci essa figura. O Victor nunca erra em um indicação. Ele fala sobre livros, filmes, séries e mangás, tem assunto pra todos os gostos! Por isso recomendo o Canal dele. Vejam o último vídeo. V E D A! Boas risadas :D


Vamos ao próximo?


O Book Addict foi o primeiro canal que comecei a acompanhar, ele é apresentado pela Duda, uma fofa! Ela fala sobre os livros com uma calma dos deuses. Ela também fala sobre tudo, é a típica garota que conquista todo mundo com seus vídeos. Adoro todos e com certeza continuarei acompanhando sempre! Vejam o último vídeo: Resenha de Eu, Robô, de Isaac Asimov. E por falar nisso, comecei a ler Asimov por indicação da Duda. Obrigado, por me apresentar esse grande autor!

Vamos ao próximo?


Mundo Paralelo é um dos canais mais recentes que comecei acompanhar. Mas já não perco um só vídeo. Ele é apresentado pelo Klebio Damas, é muito interativo, ele é todo tempo elétrico e tem ótimas indicações. Assim como eu, ele não gosta de romances, acho que por isso que adoro todas as indicações que ele faz. Ele fala de tudo um pouco, é sempre muito divertido assistir um vídeo do Klebio. Vejam o último vídeo.



Vamos ao próximo?


O Nuvem Literária também é um Canal que comecei a acompanhar recentemente, mas já acho PACAS!! Apresentado pela Ju e está sempre bem atualizado e com ótimas indicações de livros, séries, filmes e muito mais. É um ótimo canal para todos que amam ler e que adoram bons livros. Vejam o último vídeo da Ju.

Vamos ao Próximo?


O último canal não é sobre livros, mas eu o amo de paixão. O OmeleTV é um canal dedicado ao público Nerd, fala sobre Filmes, Séries, HQ, Super heróis... TUDO! É um canal que me divirto muito assistindo e que nunca perco um só vídeo. A interação com todo mundo é feita de uma maneira bem NERD. O OmeleTV é um canal que agrada todo mundo! Vejam o último vídeo do Canal.

Então, pessoal. É isso! Espero que tenha gostado e podem nos dizer quais canais vocês também acompanham. Adoro indicações!

3 comentários:

  1. O Nuvem Literária é ótimo mesmo ! Acho a Ju super fofa.Assisto o canal do Klebio de vez em quando, mas me dá uma agonia porque ele fala muito rápido hahaha. Os canais que mais tenho acompanhando são: The Book Dilemma da Thais, Perdido nos Livros do Edu, Vamos Ler da Maria Angélica e Mariana Reads, da Mariana.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  2. acompanho todos menos o ultimo dskjksj;k vi uns videos e gostei bastante!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Yaaay! Que feliz em ver o BA na sua listinha, Rafael!
    Muito, muito obrigada pelo carinho <3 Fiquei super contente!
    Muito bom saber que contribuí na sua leitura de Asimov. O autor arrasa, né?
    beijão!

    ResponderExcluir